Quem Somos

Somos pioneiros. Desde a sua criação, a System Interact inova ao empregar a inteligência da informação na construção de relacionamentos sólidos e sustentáveis entre empresas e clientes.

Relacionamento e respeito pelo cliente + as possibilidades da tecnologia = essa é equação que define a System Interact. De que adianta termos em mãos todos os dados do cliente e abordarmos de forma inadequada dificultando o contato? Com foco no relacionamento e entrega de solução para nossos clientes a System Interact possui diversas ferramentas, que vão desde a qualificação e enriquecimento de dados até a ativação multicanal, mas nunca nos esquecemos de usá-las com inteligência e estratégia de relacionamento pessoal. É assim que garantimos resultados.

Recuperação de crédito, retenção de clientes, vendas e soluções desenhadas especialmente para atender necessidades específicas do cliente. Isso tudo é a System Interact.

Junto aos nossos clientes, todo o nosso trabalho é executado com SLA (nível de serviço acordado) e o acompanhamento constante de KPI’s (indicadores de desempenho). Nosso compromisso sempre é com a excelência.

Missão, Visão e Valores

Missão

Promover interatividade inovadora e eficiente para a valorização da imagem e geração de resultados consistentes aos clientes.

Visão

Diferenciar-se em novas formas de se conectar e interagir com pessoas, desenvolvendo relacionamentos sustentáveis.

Valores

1 – Respeito Mútuo
2 – Ética
3 – Confiança
4 – Integridade
5 – Excelência
6 – Serviço ao Cliente
7 – Criatividade
8 – Orientação para Resultados

Nossa Trajetória

1996

A System desenvolve o primeiro software nacional para qualificação de dados.

1996

2000

Investe em inteligência da informação/ CRM e em seu próprio Contact Center

2000

2005

Torna-se pioneira no uso de ferramentas de automação para as áreas de recuperação de crédito e vendas.

2005

2006

Realiza seu primeiro projeto especial, Seleção do Faustão, desenhado de acordo com as necessidades da Globo.

2006

2008

Alcança o primeiro lugar no prêmio nacional Hardcore, promovido por uma grande instituição financeira.

2008

2011

Transforma sua área de negócios em soluções de serviços de relacionamento com clientes, permitindo maior foco nos mercados de atuação.

2011

2015

Lança o Portal Pacto, canal web de recuperação de crédito

2015

2016

Investe na automação de contatos virtuais e soluções integradas de gestão de carteiras.

2016

Estilo System

Nossa atuação busca ao máximo a individualização do relacionamento pela automação e realiza o acompanhamento de forma detalhada para que todas as etapas sejam concluídas com êxito e os resultados venham com excelência. Tecnologia e relacionamento: esse é o jeito System de ser.

  • PARCERIA. Definimos as estratégias de negócio junto ao cliente;
  • OTIMIZAÇÃO. Otimizamos o atendimento com ferramentas adequadas;
  • CONTROLE. Controlamos todo o processo e o resultado através de indicadores;
  • ATUALIZAÇÃO. Agregamos novas informações à base de clientes a fim de potencializarmos nossos atendimentos;
  • ÉTICA. Realizamos abordagens com ética e respeito.

Gestão de Pessoas

Nossos colaboradores são parte fundamental do nosso negócio. A System Interact possui uma área de gestão estratégica de Recursos Humanos que acompanha, treina, orienta e desenvolve o colaborador durante toda a sua trajetória na empresa, estimulando suas realizações profissionais e pessoais.

Nosso conjunto de ações para atrair, motivar, reter e desenvolver nossos colaboradores resulta em um índice percentual muito baixo de turn over e absenteísmo, quando comparamos com as taxas praticadas no mercado.

Se você quer fazer parte da nossa empresa, cadastre-se através do link abaixo:

Ou envie seu currículo para: selecao@systeminteract.com.br

Responsabilidade Social

A System Interact apoia algumas instituições sociais e as indica para que nossos parceiros também possam colaborar conosco. Confira:

Qualidade

O rigor com a qualidade de nossas entregas permeia a System Interact e a maior prova disso é o reconhecimento do mercado.

Seguindo sempre as melhores práticas, a System utiliza ferramentas avançadas para o planejamento, a execução, o controle e o monitoramento dos processos e atividades executadas, estando sempre atenta à efetividade e à melhoria contínua de nossos serviços.

Em todos os nossos projetos, as Monitorias de Qualidade mensuram as performances individuais dos operadores, a fim de não só manter a qualidade de nossos serviços como também reconhecer nossos colaboradores.

 

Inovação na Tecnologia e Multicanalidade

A inovação é uma palavra-chave para a System Interact.

Por isso, estamos sempre realizando parcerias com empresas que, junto a nós, têm desbravado novas tecnologias em diversas frentes, desde a inovação na segurança da informação até as soluções mais atualizadas de relacionamento com o público. A união faz a força.

 

infraestrutura

segurança

inteligência
e
qualificação
de dados

gestão
operacional

relacionamento

 

Você já ouviu falar em multicanalidade? É operar em várias frentes buscando a melhor forma de chegar até o consumidor de nossos clientes. Essa é a melhor forma para:

  • Otimizar o tempo, a qualidade de espera e a forma de atendimento mais adequada aos seus clientes
  • Reduzir significativamente os custos com telefone e agentes de relacionamento
  • Aproximar-se do cliente, gerando maior satisfação e êxito
  • Atender em horários alternativos por meio de canais automatizados, ampliando a eficiência operacional.
  • Gerir os canais digitais de forma única.

Adotamos soluções integradas e combinadas com a característica do cliente, veja:

 

SMS

Chat

TTS

URA

E-mail Marketing

Whatsapp


Portal Pacto

Mídias sociais

Voz

Robôs

Reconhecimento de voz

Inovação na Inteligência das Informações

Informação é o nosso principal diferencial competitivo.

Todas as ações de relacionamento com o consumidor são precedidas de uma análise minuciosa da qualidade dos dados obtidos, das características do perfil e do alinhamento dos dados cadastrais com o objetivo da ação.

Nossa estrutura de inteligência de informações é formada por uma equipe dedicada exclusivamente no planejamento operacional de apoio às operações para acompanhar o andamento dos trabalhos, identificar previamente potenciais ocorrências, apontar oportunidades de melhoria e fornecer relatórios com todas as informações necessárias para a gestão operacional e controle dos SLA’s. São três os focos da área:

  • Control-Desk em Tempo Real: acompanhamento da operação em tempo real, sinalização frequente em relação à produtividade e manutenção dos parâmetros de discagem.
  • Relatórios: criação, atualização e envio de relatórios para nossos clientes e gestores com níveis operacionais e gerenciais, periodicidade diária, intra-diária, semanal e mensal.
  • Análises e Estudos: dimensionamentos, análise do mailing/carteira, estratégia de cobrança, forecast, estudos, análises e apresentações.