Soluções de Recuperação de Crédito

A System Interact oferece soluções inteligentes com resultados comprovados para todas as etapas do processo de recuperação de crédito.
Somos multicanais e integrados: realizando a abordagem com o cliente através de diversas frentes, fazemos o gerenciamento de todas as nossas operações com software específico. Podemos até mesmo gerar relatórios estatísticos ou em tempo real.
A expertise da System Interact em projetos relacionados à gestão de cadastros fez com que a empresa conseguisse local de destaque nessa área de atuação e permitiu que os clientes conquistassem sucesso diferenciado nos processos de recuperação de ativos. A começar pelas bases de dados do cliente: todas são tratadas por meio de DataQuality (tratamento de dados), assim, antes do início das ações de cobrança, os dados do consumidor final são higienizados, padronizados e validados.
Oferecemos os serviços de relacionamento com cliente combinado a uma estrutura qualificada e experiente, pronta para atender as necessidades com comprometimento e eficiência. Toda atuação da System Interact, se pauta pelo respeito mútuo e ética no relacionamento com cliente, principalmente quando atuamos nos processos de recuperação de crédito. Acreditamos que um atendimento diferenciado gera ótimos resultados de recuperação, de imagem do cliente e, principalmente, de fidelização.
Seguindo nosso DNA de inovação, através de atendimento diferenciado temos o portal Pacto com objetivo de entregar aos clientes dos nossos clientes um canal interativo e simples, permitindo que o usuário realize sua negociação de seus débitos de forma segura, flexível e rápida podendo a qualquer momento interagir e ter um suporte online.
Pontos-chave de recuperação de crédito na System Interact:
- Respeito e suporte no processo de atendimento;
- Soluções interativas para um processo de Cobrança inteligente e eficaz;
- Planejamento e modelagem estatística voltada à recuperação de crédito;
- Produção e administração de informações gerenciais;
- Agilidade na implantação de processos e operações;
- Conceitos de CRM aplicado a recuperação de crédito;
- Parcerias com outros canais de soluções e fidelização de clientes (cross selling);
- Foco na entrega de resultados do negócio.
Segmentos de Mercado: Financeiro, Varejo, TV por Assinatura e Utilities
Tipos de Soluções: Telecobrança, Escob, Hardcore, Gestão de Acordos e Sala de Negócios